Dieta da fruta e proteina

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ola povooo. Estou agora tentando a dieta da fruta e proteina. Aprendi no facebook . Depois vou deixar aqui como ela eh feita. No primeiro dia toma soh suco proteinado. No meu caso estou tomando Ades de soja. Hj estou levando de boa. Não tive fome. Amanhã eh com frutas e assim vai por 3 dias. O ruim q nao consigo acompanhar pq eu comprei a balança e ainda não chegou. Mas assim que ela chegar vou fazer de novo e vou acompanhar. Mas to indo bem :)
Amanha relato como foi o segundo dia e deixo aqui explicando a dieta.
Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!